Logo Centro

Nossa Estrutura / Cantina

O cantinho mais saboroso...

O espaço da Cantina é um lugar em que os alunos podem matar a fome e recarregar as energias para as próximas aulas. Seja no intervalo ou mesmo no recreio, é possível encontrar gostosuras que encantam o paladar das crianças. Há tanto variedades saudáveis, ainda mais depois do projeto sobre alimentação saudável, com lanches equilibrados, opções de salgados assados, nada de fritura, frutas da estação sucos naturais, especialmente os de laranja, abacaxi com hortelã e até mesmo abacaxi com maracujá, todos feitos diariamente para estarem sempre fresquinhos e saborosos... Huuummm, de dar água na boca.

Além disso, criança é sempre criança, oferecemos também as perdições da doce infância, como sorvetes, o mais famoso é o Pinta-língua, doces, balas, refrigerantes e salgadinhos para aqueles que ainda não aprimoraram o paladar. Tudo isso foi pensado e escolhido, levando em conta a preferência das crianças. De vez em quando, elas avaliam e dão sugestões para que a cantina seja um cantinho especial na escola.

BrazNet© | (18) 99706-6253 | luiscarlosbraz@gmail.com
PARA ESTAR NO MUNDO DE UM JEITO ÚNICO