Logo Centro

Biblioteca: o acesso ao conhecimento dos livros...

A nossa Biblioteca é montada em um espaço que privilegia o estudo tanto em pequenos grupos quanto individuais. O que há de mais importante nesse espaço, sem dúvida, são os livros e todos voltados ao incentivo à leitura... Para isso temos muitas opções divididas em áreas de acordo com o ano em que os alunos estão.

Além desses, possuímos outros didáticos que auxiliam na aprendizagem dos conteúdos dados em sala de aula, com teoria para ser lida e estudada e muitos exercícios que auxiliam na fixação dos conteúdos. Com é um ambiente arejado e tranquilo, os alunos geralmente o procuram nos contra turnos das aulas. Há também estantes em que se destacam os últimos lançamentos ou mesmo opções de leitura para aqueles que estão indecisos ou buscam ótimas leituras.

BrazNet© | (18) 99706-6253 | luiscarlosbraz@gmail.com
PARA ESTAR NO MUNDO DE UM JEITO ÚNICO